NOTÍCIAS

Convite SEaD em Formação

Leia mais...

Histórico do SEaD em Formação

Leia mais...

Saiba mais sobre as inscrições...

Leia mais...

Confira nossa programação

Leia mais...

INSCRICÕES

INSCRICÕES até 16.09.2016

Estudantes R$ 20,00

Profissionais R$ 35,00

O pagamento deverá ser realizado por transferência ou por depósito bancário na boca do caixa, na conta da Empresa Univasf Júnior

Destinatário: Solucione Jr

CNPJ: 20.414.218/0001-08

Banco Caixa Econômica Federal

Agência: 0080     Operação: 013

Número da Conta: 168921-3

Após a inscrição, aguardar a confirmação de pagamento que será enviado pela secretaria do SEaD em Formação através do e-mail oficial do evento, com os dados de acesso a área restrita (Login e Senha).

O evento ocorrerá também a distância, através de uma transmissão ao vivo que será disponibilizado na área restrita do participante. Os participantes a distância poderão interagir pelo chat online.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ONLINE

CPF*

Nome completo*

Nome crachá*

Instituição*

Formação acadêmica*

Possui deficiência auditiva e necessita de intérprete?

Sim

Não

Participará de forma presencial ou a Distância?

Presencial

Distância

Escolha o minicurso

- MC 01 - Formatação e condução de Ambientes Virtuais baseados na Plataforma Moodle e ferramentas associadas

- MC 02 - Dicas para elaboração e avaliação de trabalhos acadêmicos

- MC 03 - Estratégias de ensino na EAD: em busca de qualidade e inovação

- MC 04 - Apropriações tecnológicas no ensino e aprendizagem - Rede Anísio Teixeira

E-mail*

Telefone*

Anexe o comprovante de pagamento*

Caso seja estudante anexar a Declaração de Matrícula

CALENDÁRIO

INSCRICÕES até 16.09.2016

• Inscrições no evento: 04/07/16 a 16/09/16

• Submissão de trabalhos: 04/07/16 a 04/09/16 - PRORROGADO para o dia 09/09

• Avaliação dos trabalhos: 15/08/16 a 09/09/16

• Envio da versão final dos trabalhos pelos autores: 23/08/16 a 13/09/16

• Resultado final dos trabalhos aceitos: 03/09/16

TRABALHOS

A Comissão Científica aceitará trabalhos científicos até o dia 09 de setembro de 2016, no idioma português, em conformidade com as linhas temáticas que poderão ser submetidos no formato de trabalhos completos ou resumo para apresentação na forma de painel.

• Resumos: Devem possuir 4 páginas

• Artigos completos: Devem conter possuir 10 páginas

OBSERVAÇÕES

1. Cada inscrição dará direito a submeter até 2 trabalhos científicos. Os trabalhos submetidos serão avaliados pela comissão científica e, caso ele seja rejeitado, não haverá devolução da taxa de inscrição.

2. O trabalho deverá ser enviado através do preenchimento do formulário eletrônico, na área restrita, após inscrição confirmada.

3. Não serão aceitos trabalhos fora do prazo de envio pré-definido.

4. Os trabalhos devem ser elaborados segundo as orientações de submissão de trabalhos completos e resumos (CLIQUE AQUI).

5. Verifique as normas de avaliação da Comissão Científica (CLIQUE AQUI)

6. Os painéis devem seguir as sugestões de elaboração (CLIQUE AQUI)


Prezados autores, os trabalhos submetidos devem atender o padrão da Revista Revasf.
Orientações sobre o padrão Revasf aqui

ENVIAR TRABALHOS

Para enviar seu trabalho, faça o login abaixo:

Usuário

Senha

Todos os direitos reservados