NOTÍCIAS

Convite SEaD em Formação

Leia mais...

Histórico do SEaD em Formação

Leia mais...

Saiba mais sobre as inscrições...

Leia mais...

Confira nossa programação

Leia mais...

Notícia

3ª edição do SEaD em Formação acontecerá em Setembro

"SEaD em Formação" é um evento realizado pela Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (SEaD/Univasf) e organizado pelo Setor de Apoio Pedagógico da secretaria, que tem a finalidade de discutir temas voltados para a educação a distância com a participação de pessoas que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos sobre a EaD. O evento possibilitará a promoção de espaços de diálogo e formação sobre o tema, tendo como público alvo coordenadores (curso, tutoria e polo), professores, tutores, estudantes, egressos dos cursos ofertados pela SEaD/Univasf e demais interessados na modalidade.

A 3ª edição do evento traz como tema o seguinte questionamento: "Como fazer educação de qualidade apesar da distância?" Diante deste tema a Secretaria pretende promover uma discussão acerca da situação atual da educação a distância e dos desafios para manter a qualidade dos serviços oferecidos. As atividades previstas serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro de 2016, no Auditório da Biblioteca Central, salas de aulas e Sala de Tutoria da SEaD, no Campus Petrolina centro. Para maiores informações acesse a programação do evento.

O evento traz uma inovação em relação à edição anterior, além da interatividade, os participantes poderão participar do evento na modalidade a distância, com direito à certificação, condicionada ao cumprimento da carga horária mínima. A comissão organizadora garante aos participantes uma programação bastante diversificada, distribuída em minicursos, palestras, mesas redondas.

Haverá ainda a possibilidade de participação com a apresentação de trabalhos, os quais poderão ser submetidos a partir do dia 04 de julho.

É importante salientar que os alunos da graduação poderão computar a carga horária do evento e a apresentação de trabalhos como atividade complementar.

Não fique fora dessa, faça já sua inscrição clicando aqui!

Todos os direitos reservados