Estão abertas as inscrições para o II SIEaDVASF

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco e para o I Encontro de Administração Pública. O evento é uma realização da Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (SEaD/Univasf) em parceria com Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

A programação que conta palestras, minicursos, mesas de debates, apresentação de trabalhos e atividades culturais acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA). As inscrições se iniciam hoje (01) e vão até o dia 22 de setembro.

Para se inscrever, basta acessar o link de inscrição, preencher o formulário e efetivar o pagamento da taxa correspondente. É preciso estar atento, pois haverá variação dos valores das taxas de acordo com a data e tipo de participação no evento. No final desse texto, você poderá consultar tabela explicativa contendo todos os valores e prazos para inscrição.

Profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação podem submeter trabalhos científicos até 16 de agosto. O resultado da avaliação dos trabalhos submetidos será divulgado até o dia 01 de setembro.

Além das palestras e das mesas de debates, o evento conta com minicursos de diferentes temáticas, ministrados por professores da Univasf e de outras instituições como FACAPE e IF Sertão-PE.

Confira a tabela com os prazos e valores das inscrições:

Até o dia 22 de agosto

SIMPÓSIO

ENCONTRO

Após o dia 22 de agosto

SIMPÓSIO

ENCONTRO

NOTÍCIAS

01/07/2015 | Estão abertas as inscrições para o II SIEaDVASF - Estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco e para o I Encontro de Administração Pública.

30/06/2015 | Vem aí o II SIEaDVASF - Se você gostou do primeiro Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco, o SIEaDVASF, prepare-se que em setembro vai ter a segunda edição do evento.

30/06/2015 | Confira a animação sobre o II SIEaDVASF - O II Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco (SIEaDVASF) e o I Encontro de Administração Pública estão cada vez mais próximos.

ÁREA RESTRITA

Usuário