II SIEaDVASF

Com o tema A Tecnologia a Serviço da Educação e da Gestão, a segunda edição do Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco (SIEaDVASF) objetiva a promoção de debates, a apresentação de soluções inovadoras e a socialização de experiências relativas à prática pedagógica...



Leia mais

I Encontro de Administração Pública

O I Encontro de Administração Pública é um evento paralelo ao Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco que pretende reunir profissionais formados nas áreas de Administração e Administração Pública, bem como agentes públicos e estudantes para discutirem sobre os Impactos das Políticas Públicas no Vale do São Francisco.


Leia mais

Inscrições

As inscrições no II SIEaDVASF e no I Encontro de Administração Pública serão feitas pelo website do Simpósio até o dia 22 de setembro ou presencialmente, no primeiro dia do evento, a partir das 12h, na Secretária, no Complexo Multieventos da UNIVASF, Campus Juazeiro-BA.



Inscreva-se

Submissão de Trabalhos

A Comissão Científica do II SIEaDVASF e I Encontro de Administração Pública informa aos interessados em enviar trabalhos científicos que o prazo de submissão segue até o dia 16 de agosto. Serão aceitos trabalhos completos e resumos no idioma português em conformidade comas linhas temáticas de cada evento...



Saiba mais

 

NOTÍCIAS

01/07/2015 | Estão abertas as inscrições para o II SIEaDVASF - Estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco e para o I Encontro de Administração Pública.

 

30/06/2015 | Vem aí o II SIEaDVASF - Se você gostou do primeiro Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco, o SIEaDVASF, prepare-se que em setembro vai ter a segunda edição do evento.

 

30/06/2015 | Confira a animação sobre o II SIEaDVASF - O II Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco (SIEaDVASF) e o I Encontro de Administração Pública estão cada vez mais próximos.

 

ÁREA RESTRITA

Usuário

Senha

Guia do Evento

REALIZAÇÃO PARCERIA APOIO

Todos os direitos reservados