Vem aí o II SIEaDVASF

Minicursos, palestras, debates, apresentação de trabalhos, momentos de integração e conhecimento sobre educação à distância, poderão ser conferidos nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Complexo Multieventos da UNIVASF, Campus Juazeiro.

Juntamente com o SIEaDVASF acontecerá o I Encontro de Administração Pública, que através da temática 'Discutindo os Impactos das Políticas Públicas no Vale do São Francisco', discutirá os seguintes temas: Fortalecimento da Gestão Pública Participativa; Inovação e tecnologia na Administração Pública; Ética e responsabilidade social na Administração Pública; Privatização e terceirização, entre outros.

O II SIEaDVASF é uma realização da Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e Instituto Federal do Sertão Pernambucano – Campus Petrolina (IF Sertão – PE).

NOTÍCIAS

01/07/2015 | Estão abertas as inscrições para o II SIEaDVASF - Estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco e para o I Encontro de Administração Pública.

30/06/2015 | Vem aí o II SIEaDVASF - Se você gostou do primeiro Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco, o SIEaDVASF, prepare-se que em setembro vai ter a segunda edição do evento.

30/06/2015 | Confira a animação sobre o II SIEaDVASF - O II Simpósio de Educação a Distância do Vale do São Francisco (SIEaDVASF) e o I Encontro de Administração Pública estão cada vez mais próximos.

ÁREA RESTRITA

Usuário