Univasf aprova proposta para o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional

11/01/2016 às 17:42:14

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) recebeu no ultimo dia 22/2015, parecer positivo da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) à proposta da adesão ao Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap).

Do total de 185 vagas disponibilizadas pela Capes, a Univasf é a instituição que vai ofertar, individualmente, o maior número, serão 25 vagas abertas à seleção 2016. Aos candidatos será exigido, além de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), o resultado da participação do candidato no Teste Anpad, cujas inscrições  estão abertas até o dia 19/01. Outro requisito é a prova específica do Profiap, com data ainda a ser divulgada. De acordo com a coordenação local, a prova do Profiap e o teste Anpad serão aplicados na Univasf.

Conforme o secretário de Educação a Distancia, professor Ricardo Duarte, a publicação do edital de seleção é nacional e a perspectiva (dada pela própria coordenação do Profiap – veja link: http://www.profiap.org.br/index.php/ultimas-noticias/item/37-esclarecimento-exame-acesso)  é que o mestrado inicie no primeiro semestre de 2016. Ele enfatizou que as aulas serão presenciais e ministradas por professores da Univasf. Dezesseis docentes já estão cadastrados no programa.

 

Voltar

 

Secretaria de Educação a Distância (SEaD/UNIVASF) - Campus Petrolina
Av. Jose de Sá Maniçoba, s/n - Centro - CEP: 56304-917 - Petrolina-PE

Receba nossas notícias